terça-feira, abril 12, 2005

Lamechas?Sensivel?Ou apenas parvo?

A certa altura do dia,os olhos brilham numa especie de competicao com o sol,eu nao dou conta de tal brilho mas sinto o calor reconfortante do sonho da noite passada,nao sei se ao dizer isto estou a ser o que nao se deve ser,ou talvez nao consiga evitar transmitir outra coisa que nao sinto!Complicado perceber o que escrevo sem pensar no que sinto,porque nao compreendo o que escrevo apenas o sinto..é verdade tou a ser lamechas..mas ao sentir um turbilhao de emocoes trancadas num cofre que faltou rodar a chave para ser aberto é impossivel ficar indiferente e insensivel..!A indiferença é pior que odiar e amar ao mesmo tempo,é o vazio..e eu nao me sinto vazio,apenas sinto o que estou a sentir,o espaço que ocupa o vazio e nao permite a sua existencia,entao a pergunta vem como por magia...estarei a sonhar?Ou serei apenas mais um parvo?!?!?

2 comentários:

Anónimo disse...

Não posso deixar de realçar o facto de escreves bem... mas tu tal como todos os outros escritores do mundo, escrevem acerca de sentimentos ou pensamentos fingidos... escreves sobre uma dor (que tu mais do que ninguem) sabes que não sentes! Tu não sentes dor... o que tu sentes não é angustia, solidão, nem desespero... mas sim vazio! Por vezes, sei que ficas deitado na cama a olhar para as paredes com os teus pensamentos a correrem a mil à hora na tua cabeça, tal como aposto que olhas para as palmas das tuas mãos observando bem as linhas que elas demonstram e questionas-te com mais de 20 mil perguntas... mas não obtens uma única resposta concreta... Mas deixa-me dizer-te... Tu procuras o que os outros todos procuram... respostas, certezas, coragem para enfrentar medos... Lamechas? não... Sensivel? sem duvida...és sensivel ao teu próprio medo...Então é aí que te sentes vazio porque nesta vida nada te satifaz, nada te enche a barriga, nada te demonstra aquilo que realmente queres saber.. e o teu medo em parte é esse, tens medo de não saberes nada sobre ti... o facto de não saberes aterroriza-te então tens uma necessidade louca de escrever... levantas-te de madrugada porque é quando o silêncio (o teu inimigo) puxa as perguntas a que tu tens mais receio de responder.. como tens medo, escreves! Escreves para aliviares mas não para demonstrar aquilo que realmente sentes, escreves para tentares encontrar a resposta às tuas perguntas!
Um conselho: Não tentes evitar coisas que têm de surgir... o que surge, surge! mas descansa que não dura para sempre, tal como o teu medo da incerteza!
Acho que para quem "Hoje Pode Ser O último Dia"... está a perder/gastar muito tempo... não tentes descobrir porque só na tua "última etapa" isso acontecerá... se tivessemos a resposta a todas as perguntas que nos viessem ao penssamento eramos muito mais infelizes do que ao que já somos hoje!


Gosto das fotos***************

Anónimo disse...

n keor ser desmanxa prazeres mas axo k levaste aki uma licao e pensaomento e escrita. kem escreveu este comentario fdx escrve bem. fazme lembrar a cat.
secalhar e memso a cat.... :\