sábado, abril 16, 2005
Sensibilidade
Já o Antonio Variaçoes dizia "eu só estou bem onde nao estou"!A verdade é mesmo assim,o nosso pensamento é abstracto e inexplicável,quando estamos sozinhos queremos companhia e quando estamos acompanhados queremos estar sozinhos..inexplicavelmente isto acontece com toda a gente..somos seres abstractos que por vezes nos habituamos a uma rotina e que acabamos por nos sentir bem com essa rotina..mas em momentos parados pensamos e sentimos que queremos outra coisa..queremos estar num lugar diferente daquele que estamos agora...!Procuramos a segurança de um relacionamento,e a segurança da felicidade..procuramos encontrar algo mais que aquilo que vivemos...procuramos e procuramos e desistimos de procurar para no fim sermos encontrados!Vemos a vida tão grande atras das costas e ao mesmo tempo tao pequena, olhamos para a nossa frente e sentimos a vida pequena e na verdade ainda é tao grande!Sentir a duvida do que se faz,sentir que nada é imutavel e eterno,sentir que nada é seguro,sentir que hoje é assim e amanha pode nao ser,sentir que ja dissemos a mesma palavra mais do que uma vez,sentir "déjà vu's" e sentir que é a primeira vez...faz tudo parte de uma sensibilidade real que nos prova que estamos vivos..!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

1 comentário:
e k axas d mim ... so estou bem onde n estou e so kero ir onde n vou? ya eu axo k sim. eu kero estar a mas estando ai kero vir aki. kero estar no mundo mas kero estar ai mas n kero ficar e serdai mas nd me da mais prazer em pensar k estou de volta com voces.
e par ajudar nesse sentmento portugues meu, estou a vazar uma garrafa de vino branco da herdade do espurao e um vinho do porto tudo po buxo. fazm sentir solto... sera o alcool ou sera k e portugues?
Enviar um comentário